Meus livros

Vítor é um jovem de uma comunidade rural que está juntando dinheiro para ir embora para a capital, mas ele não sabe como… dividir esse plano com o namorado. É então que uma morte repentina vira tudo de cabeça para baixo.

Depois que ele foi embora é uma pequena história sobre se encontrar e acreditar no amor.

Em 2015, o conto que originou o curtametragem Antes da Primavera, metade de mim, produzido por Analu Bambirra.

Na decadência do Segundo Reinado Brasileiro, o jovem, orgulhoso e egoísta Deputado Pedro Fernandes de Oliveira, Visconde de Rio Manso, sim senhor, se depara com uma verdadeira batalha para manter sua reputação e sua dignidade: o reencontro com o Barão, seu amante, é ameaçado pela presença intolerável de um certo inglês. Tudo acontece durante o baile de aniversário de um herdeiro qualquer, pobre coitado.

Mas quem diria que o próprio homenageado da noite, como mais um navegante nesse rio cheio de predadores, teria um papel determinante na guerra pessoal do deputado.

Brennus e Nicolla são dois jovens monges que recebem a missão de esconder um cajado mágico em uma catedral abandonada. Porém, no meio do caminho, são surpreendidos por uma tempestade violenta que destrói seu acampamento e atrasa a viagem dos dois. Até esse momento, o que eles não sabiam era que uma tempestade no céu não é nada comparada ao temporal dentro deles mesmos.

A Cor da Tempestade é um conto curto e intenso sobre a descoberta do amor.

Publicado pela Editora Histórias Incompletas, contém 5 histórias eletrizantes e cativantes, escritas por autores nacionais.

O tema principal do livro é a corrida contra o tempo, mas as histórias também falam de amor, amizade, família… Assim como tratam de temas relevantes, tais quais sexismo, desigualdade social e crítica às religiões.

Meu conto presente no livro é o Como Atravessar Uma Pontes Antes Que Ela Desapareça: é a história de Vulco, um elfo contrabandista que, para se livrar da prisão, precisa levar um espião para matar o rei inimigo. Porém, em seu caminho, há uma ponte que pode sumir a qualquer momento sob seus pés.

Publicado pelo Projeto Antologias, Natal dos Esquecidos contém contos escritos por jovens autores brasileiros em que seus personagens se encontram em situações variadas durante o Natal no Brasil. Meu conto é Jequitibá-rosa. Nele, dois amigos que vivem em uma comunidade rural fazem de tudo para descobrir se uma assombração na mata é verdadeira ou não.

Todos os royalties arrecadados com esta antologia serão encaminhados para a compra de materiais e uniformes para os bailarinos do Gente eh pra Dançar, que oferece aulas de ballet para crianças em situação de vulnerabilidade social.

Contato

Ficou com alguma dúvida ou quer solicitar um orçamento personalizado? Então, basta me enviar uma mensagem através do formulário abaixo:

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
error: Content is protected !!